Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Bootstrap Selling The Sandler Way

Ou: Como assumir o controle da sua carreira e fazê-la florir

Você e somente você é o responsável pelos seus números quando se trata de vendas.

Bootstrap Selling The Sandler Way, do facilitador da Sandler, Bill Morrison, é sobre se tornar totalmente responsável pelos comportamentos de vendas. A diferença entre um profissional de vendas proativo e de alto desempenho e alguém que apenas recebe ordens é que o primeiro sabe que o comprometimento pessoal e a aceitação da responsabilidade fazem coisas boas acontecerem - e age de acordo com esse conhecimento.

Este livro fornece...

  • Cenários do mundo real baseados em verdadeiros desafios de vendas.
  • Ótimos tópicos para reuniões semanais de vendas.
  • Ferramentas poderosas para criar responsabilização e autonomia dentro da equipe de vendas.

Sobre o Autor

Bill Morrison preside os escritórios da Sandler na Suíça e desempenha um papel importante na organização mundial da Sandler. Ele é reconhecido internacionalmente como um especialista em desenvolvimento de negócios, focado em consultoria de vendas executivas e treinamento de produtividade em vendas.

Um palestrante dinâmico e entusiasmado, certificado no sistema exclusivo de vendas desenvolvido por David H. Sandler, Bill informa, diverte e motiva equipes comuns de liderança e de vendas a atingirem seu potencial máximo.

 

Obtenha uma prévia GRÁTIS!

Baixe um capítulo de amostra de Bootstrap Selling The Sandler Way.


Acesse seu capítulo GRATUITO
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.