Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

From the Board Room to the Living Room

Comunique-se com Habilidade para Resultados Positivos

Poderosas táticas de comunicação para resultados positivos

Em From the Board Room to the Living Room, o Diretor de Treinamento David Hiatt apresenta um guia de comunicação sobre o uso de estratégias de vendas e negociação na busca para melhorar relacionamentos, aprofundar as conversas e alcançar resultados mais positivos.

O recurso definitivo para comunicação pessoal e profissional

  • Identifique os obstáculos mais comuns para uma comunicação eficaz e aprenda como superá-los.

  • Melhore as interações com familiares, amigos, colegas de trabalho, clientes e vizinhos.

  • Melhore as relações pessoais e profissionais, aprofunde as conversas, supere o drama e os joguinhos e alcance resultados mais positivos.

Para todos os setores e todos os canais

Quer você seja novo nos conceitos da Sandler ou um especialista, não há melhor momento para aprender técnicas eficazes de comunicação que você pode aplicar em casa e no local de trabalho.

Como você pode usar estratégias de vendas e negociação para melhorar relacionamentos, aprofundar conversas e alcançar resultados mais positivos?

Para descobrir, baixe este capítulo GRATUITO do livro inovador de Dave Hiatt, From the Board Room to the Living Room.


Acesse seu capítulo GRATUITO
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

Sobre o Autor

David Hiatt desempenha um papel importante na Sandler, sendo reconhecido internacionalmente como um expert em desenvolvimento de negócios e especializado em consultoria de vendas executivas e treinamento de produtividade de vendas. Um palestrante dinâmico e entusiasmado, ele informa, diverte e motiva equipes comuns de liderança e de vendas a atingirem seu potencial máximo. David é bacharel e mestre em Comunicação.