Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Asking Questions the Sandler Way

"Boa pergunta - Por que você quer saber?"

Descubra a solução certa da maneira mais eficiente e eficaz possível.

O livro inovador de Antonio Garrido para vendedores, Asking Questions the Sandler Way, mostra como levar tanto o comprador quanto o vendedor à solução certa, da maneira mais rápida, mais fácil e menos estressante possível — fazendo as perguntas certas, da maneira certa, na hora certa e pela razão certa.

O recurso definitivo para comunicações eficazes de prospecção

  • Por que as comunicações produtivas de vendas se iniciam quando você começa a fazer boas perguntas.
  • Como fazer perguntas no momento certo, pelo motivo certo, para manter tanto com clientes existentes quanto com potenciais clientes interessados.
  • Como você pode usar perguntas para controlar as conversas e mover o ciclo de vendas em uma direção positiva e definitiva.

Sobre o Autor

ANTONIO GARRIDO desempenha um papel importante na Sandler, sendo reconhecido nacional e internacionalmente como um expert em desenvolvimento de negócios e especializado em consultoria de vendas executivas e treinamento de produtividade de vendas. Um palestrante dinâmico e entusiasmado, certificado no sistema exclusivo de vendas desenvolvido por David H. Sandler, Hamish informa, diverte e motiva equipes comuns de liderança e de vendas a atingirem seu potencial máximo.

Como os vendedores podem manter o controle da conversa? Uma das melhores maneiras é fazendo perguntas ao potencial cliente... em vez de apenas respondê-las.

Para descobrir como fazer isso com eficácia e sem perder o ritmo, baixe este capítulo de amostra GRATUITO do livro inovador de Antonio Garrido, Asking Questions the Sandler Way. (Em inglês)


Acesse seu capítulo GRATUITO
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.