Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Accountability the Sandler Way

Crie de uma mentalidade de liderança usando 20 minutos por semana

A palavra 'responsabilização' evoca imagens de gestores fazendo "micromanagement" a cada movimento dos funcionários?

Accountability The Sandler Way, escrito pelo autor e facilitador Sandler, Hamish Knox, explica como os gestores de vendas podem criar uma cultura de trabalho orientada à responsabilização para suas equipes e para si mesmos… investindo apenas 20 minutos por semana nos princípios clássicos de gerenciamento e vendas da Sandler.

O sucesso sustentável no mundo das vendas vem de ser responsável por ações específicas e mensuráveis. Este livro aborda como...

  • Criar clareza para você e seus funcionários sobre as metas (suas e deles).
  • Mapear o caminho para atingir esses objetivos (seus e deles).
  • Lidar com as consequências desencadeadas por não seguir o caminho pré-estabelecido.

Sobre o Autor

HAMISH KNOX desempenha um papel importante na Sandler, sendo reconhecido nacional e internacionalmente como um expert em desenvolvimento de negócios e especializado em consultoria de vendas executivas e treinamento de produtividade de vendas.

Um palestrante dinâmico e entusiasmado, certificado no sistema exclusivo de vendas desenvolvido por David H. Sandler, Hamish informa, diverte e motiva equipes comuns de liderança e de vendas a atingirem seu potencial máximo.

Obtenha uma prévia GRÁTIS!

Baixe um capítulo de amostra de Accountability The Sandler Way.


Acesse seu capítulo GRATUITO!
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.