Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

O Diferencial da Sandler

Especialistas em negócios experientes oferecendo uma metodologia comprovada = SUCESSO

Veja como o nosso diferencial pode fazer a diferença para você ou para sua empresa.

 

  • Nossos Instrutores

    Os instrutores Sandler tiveram carreiras de grande sucesso como profissionais de vendas e gestão. Agora eles fazem uso da metodologia Sandler de vendas em suas missões para treinar e instruir os outros para que eles também tenham sucesso. Outras empresas contratam instrutores que podem nunca ter trabalhado com vendas ou gestão.

  • Nossa Metodologia

    A metodologia Sandler de vendas estimula uma atitude de liderança, em vez de simplesmente dar ênfase à técnica. O reforço de treinamento contribui para o desenvolvimento de atitudes, habilidades de vendas e comportamentos novos e capacitadores que pavimentam um caminho único para o sucesso duradouro.

  • Nossa Rede Internacional

    Temos mais de 250 centros de treinamento nas maiores cidades dos EUA e em mais de 27 países, assim como materiais traduzidos para mais de 20 línguas. Isso nos permite oferecer suporte aos nossos clientes em praticamente qualquer lugar do mundo, sejam suas empresas pequenas, médias ou grandes organizações.

Descubra como a Sandler pode ajudar a sua empresa a obter grandes resultados

(Material em inglês)


Veja o material
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

Ao trabalhar com a Sandler você verá que o que nos torna diferentes é exatamente aquilo que é necessário para trazer um sucesso duradouro. Alguns exemplos disso são:

  • Instrutores em tempo integral, e experientes

    Muitas organizações de treinamento utilizam serviços terceirizados para ministrar os treinamentos. Em vez disso, nós procuramos os melhores gestores e profissionais de vendas do mundo, com experiência de campo, e os transformamos em instrutores que trazem grande credibilidade às sessões de treinamento.

  • Habilidade de customizar programas de treinamento

    Podemos adaptar nossos programas para atenderem aos objetivos e desafios únicos da sua empresa.

  • Impacto internacional com capacidade multilinguista e multicultural

    Com mais de 250 centros de treinamento nas maiores cidades dos EUA e em mais de 27 países, assim como materiais traduzidos para mais de 20 línguas, estamos em uma posição única de atender nossos clientes em uma escala global. 

  • Forma única de ministrar treinamentos

    Muito tempo depois que o entusiasmo com o primeiro seminário de treinamento passar, continuaremos a reforçar o que seus profissionais de vendas aprenderam por meio de workshops de treinamento, sessões de coaching individuais e ferramentas online interativas. Na verdade, somos a única organização que oferece esse tipo de treinamento contínuo.

  • Abordagem que valoriza o sucesso a longo-prazo em vez de "consertos rápidos"

    Nossa abordagem dá ênfase à repetição contínua. É o que chamamos de "reforço de treinamento". Isso ajuda a acelerar seu processo de aprendizado e multiplica seu sucesso com o passar do tempo, conforme nossas filosofias se tornam parte do DNA da sua empresa.

  • Simplicidade

    A abordagem Sandler é simples e fácil de aplicar nas atividades do dia-a-dia da sua equipe. Esse é o extremo oposto de muitas abordagens excessivamente complexas com processos que não são usados e filosofias que os gerentes não conseguem reforçar.

  • Programas corporativos, de vendas e gestão comprovados

    Nossos programas extremamente inovadores, desenvolvidos por profissionais da Sandler, já têm sua eficácia testada e aprovada por mais de 40 anos.

O Método Definitivo para Ser um Mestre em Vendas

Em linha com nosso compromisso com treinamentos de vendas eficazes, científicos e metódicos, a Certificação Sandler oferece resultados mensuráveis a cada etapa conforme os participantes avançam do nível competente ao nível proficiente.

Conheça alguns dos nossos melhores programas atuais para ver se combinamos com você.