Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

QUEM SOMOS

Sobre a equipe [INFO FRANQUEADO LOCAL]

Nós ajudamos clientes bem-sucedidos a otimizar suas iniciativas de vendas.

Você não precisa mais se contentar com resultados de vendas que não sejam os melhores. A Sandler Training oferece uma
metodologia e processos comprovados.

O Blog da Sandler

Dicas e opiniões atuais sobre vendas, gestão comercial, liderança e administração. Venha comentar em nossos posts e compartilhá-los com seus colegas.

Nossos Clientes

O treinamento inteiramente customizável da Sandler faz com que possamos atender de forma eficaz os mais variados tipos de clientes. Atendemos clientes de diversos segmentos de mercado, como os setores de TI, de saúde, bancário e muitos outras, e organizações pequenas, médias e grandes.

Faça Parte de uma Equipe Campeã

Nosso escritório é dinâmico, movimentado e inteiramente dedicado ao atendimento de nossos clientes. Criar um ambiente que contribua para a satisfação profissional de nossa equipe também é uma de nossas maiores prioridades. Oferecemos salários e benefícios competitivos, horários flexíveis para facilitar a conciliação do trabalho com atividades pessoais, e treinamento contínuo para contribuir com o desenvolvimento profissional.

Notoriedade no Setor de Treinamento

A Sandler recebeu diversos prêmios nacionais nos Estados Unidos, incluindo um prêmio oferecido às 20 melhores empresas de treinamento, Training Industry Top 20 Training Companies, e o prêmio concedido pela Selling Power Magazine às 20 melhores empresas de treinamento de vendas, Selling Power Magazine Top 20 Sales Training Companies.

Conheça alguns dos nossos melhores programas atuais para ver se combinamos com você.