Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Convenção Anual de Clientes da Sandler

Todos os anos reunimos a todos para dois dias incríveis de treinamento e networking.


O Sandler Summit de Vendas e Liderança

Todos os anos, mais de mil dos melhores profissionais de vendas, liderança e gestão do mundo se reúnem em um resort para o Sandler Summit, onde fazemos networking, compartilhamos ideias, celebramos os sucessos uns dos outros e participamos de sessões lideradas pelos melhores profissionais de treinamento da Sandler.

 

Junte-se a nós
19-20 de março de 2024

Vamos sediar o Sandler Summit 2024 no belo Orlando World Center Marriott, em Orlando, Flórida. Esperamos que você e seus colegas se juntem a nós para dois dias de treinamento intensivo de nível mundial e networking de elevada energia com empresários do mundo inteiro partilhando ideias.

 

  • Colabore e crie network com outros profissionais bem sucedidos e altamente motivados em todos os setores.
  • Saia do evento com lições valiosas que você pode colocar em ação imediatamente.
  • Sessões de vendas e gestão atualizadas, facilitadas pelos maiores apresentadores do mundo, incluindo David Mattson, CEO e Presidente da organização Sandler.


A Sandler Summit retorna em 2024!

Cada novo evento se baseia exponencialmente na energia e no sucesso do ano anterior. O Sandler Summit 2023 foi um enorme sucesso para todos os que participaram, portanto não perca o próximo!


Vendas, Gestão e Liderança —no Summit!

A cada ano fica maior e melhor. Pesquise #SandlerSummit em suas redes sociais
para mais fotos, vídeos, histórias e informações