Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Os Livros Mais Vendidos da Sandler

Líderes de diversos setores compartilham seus segredos mais importantes com você

Sempre lideramos nosso segmento com soluções de desenvolvimento inovadoras e ideias modernas

Alguns de nossos consultores e executivos também se dedicaram a escrever livros altamente eficazes e bem-sucedidos para ajudar os profissionais de vendas, gestão e atendimento ao cliente a atingirem seu potencial máximo.

Goal Setting Boot Camp Thumbnail

[NOVO] Indo de onde você está para onde você deseja chegar

Em Goal Setting Boot Camp, Kevin Shulmun te introduz a um processo intensivo de quatro dias para descobertas pessoais e maior realização em praticamente qualquer área da vida. (Disponível em inglês)

 

How to Sell to the Modern Buyer 3D Image


How to Sell to the Modern Buyer

How to Sell to the Modern Buyer breaks down the basics of effective professional selling in the multiple-platform, remote-buying, hybrid-meeting era. The book, which updates the bestseller The Sandler Rules, features an updated list of Sandler’s famous principles for sales success.

21st Century Prospecting

O 21st Century Prospecting fornece um guia sobre como se conectar e engajar efetivamente com potenciais compradores no cenário de vendas complexo e multiplataforma dos dias de hoje. (Disponível em inglês)

Yes, You Can Take A Day Off

O Yes, You Can Take a Day Off fornece um roteiro para empreendedores e empresários de pequenas empresas sobre como superar e evitar ideias equivocadas e prejudiciais para que você possa levar seu negócio para o próximo nível. (Disponível em inglês)

Enfrente situações estressantes de negociação

Em Negotiating from the Inside Out, Clint Babcock discute como superar os obstáculos internos enfrentados por todos aqueles que procuram negociações bem-sucedidas... e como dominar o simples processo de três etapas que leva a resultados bem-sucedidos em praticamente qualquer situação de negociação. (Disponível em inglês)


Gold Medal Selling

Em Gold Medal Selling aprenda os dez "músculos" de vendas que os vendedores mais bem-sucedidos adquirem ao longo do tempo... e como manter o condicionamento. (Disponível em inglês)

Making the Climb Thumbnail



Making the Climb

Em Making the Climb, Peter Oliver discute o erro mais comum que a alta administração comete ao promover alguém para uma função de gestão de vendas. Making the Climb é o antídoto para a abordagem " sink or swim" que sabota muitos aspirantes a profissionais de vendas. (Disponível em inglês)

O Importante processo de transformação pessoal e organizacional

Em The Intentional Sales Manager, Pat McManamon discute como cultivar a gestão de vendas intencional com decisões tomadas conscientemente e não por força de hábito. (Disponível em inglês)

Scaling Sales Success

[NOVO] Scaling Sales Success

Em Scaling Sales Success, David Mattson discute 16 regras comprovadas para líderes de vendas que visam liderar uma equipe capaz de gerar crescimento de receita escalável. (Disponível em inglês)

 

Vença na era da Amazon

Em Retail Success in an Online World, Rob Fishman discute como capturar e manter clientes leais e felizes enquanto compete com sucesso contra o mundo virtual. (Disponível em inglês)

Saindo da sua zona de conforto empresarial

Em The Success Cadence, David Mattson, Tom Schodorf e Bart Fanelli discutem como criar e sustentar uma cadência operacional distinta para você e sua equipe que oferece um processo rápido de vendas quando combinado com a metodologia e o kit de ferramentas certos. (Disponível em inglês)

Para situações de vendas

Em The Art and Skill of Sales Psychology, Brad McDonald identifica os motivadores psicológicos que fazem compradores e vendedores fazerem o que fazem e assumirem o controle sobre o processo de vendas. (Disponível em inglês)

Fazendo a transição de produtor para gestor

Em Misery to Mastery, o facilitador Sandler, Paul Van Den Hoven, fornece um guia para ajudar os gestores a dar início no que pode ser a mais importante jornada do ramo de tecnologia... a jornada de produtor de vendas para líder da equipe comercial. (Disponível em inglês)

Atraia e retenha as melhores pessoas

O livro inovador de Lisette Howlett, The Right Hire, fornece um sistema comprovado para atrair as melhores pessoas para sua empresa e como reter essas pessoas uma vez que elas estejam na equipe. (Disponível em inglês)

The Unapologetic Saleswoman

O livro inovador de Lorraine Ferguson, The Unapologetic Saleswoman, fornece insights práticos sobre como superar algumas das preocupações e dúvidas mais comuns e eliminar as conotações negativas da área de vendas. (Disponível em inglês)

Making Channel Sales Work

O livro inovador de Marcus Cauchi e David Davies, Making Channel Sales Work, fornece uma abordagem estruturada para a gestão de vendas através de terceiros com dez ferramentas para criar um programa de vendas terceirizadas de classe global. (Disponível em inglês)

Poderosas táticas de comunicação para resultados positivos

Em From the Board Room to the Living Room, o Diretor de Treinamento David Hiatt apresenta um guia de comunicação sobre o uso de estratégias de vendas e negociação na busca de melhorar relacionamentos, aprofundar as conversas e alcançar resultados mais positivos. (Disponível em inglês)

The Road to Excellence

Em The Road to Excellence: 6 Leadership Strategies to Build a Bulletproof Business, o CEO e presidente da Sandler, Dave Mattson, introduz seis estratégias de liderança poderosas que identificam pontos cegos comuns em uma empresa e que podem tirar qualquer negócio dos trilhos. (Disponível em inglês)

Selling in Manufacturing and Logistics

Em Selling in Manufacturing and Logistics: The Twelve Key Strategies For Managers And Salespeople, os consultores Sandler Mike Jones e Ken Guest introduzem processos alternativos para vendedores e gestores seguirem ao vender em segmentos onde os métodos tradicionais de vendas são ineficazes. (Disponível em inglês)

Why People Buy

Aprenda o segredo do que realmente impulsiona as vendas - e como dar às pessoas o que elas precisam para que elas queiram comprar de você. Why People Buy revela o que realmente impulsiona as vendas. É um resumo acessível e em um único material de ferramentas comprovadas e práticas recomendadas para completar com sucesso a importante Etapa da Dor do Sistema Sandler de Vendas. (Disponível em inglês)

Asking Questions the Sandler Way

O livro inovador de Antonio Garrido para vendedores, Asking Questions the Sandler Way, mostra como levar tanto comprador quanto vendedor à solução certa, da maneira mais rápida, mais fácil e menos estressante possível — fazendo as perguntas certas, da maneira certa, na hora certa, pela razão certa. (Disponível em inglês)

Winning From Failing

O novo livro de Josh Seibert, Winning From Failing: Build and Lead a Corporate Learning Culture for High Performance, mostra aos líderes corporativos como aproveitar a progressão natural de aprendizagem dos adultos. Seu livro mostra aos líderes de vendas (e outros) como criar, apoiar e manter uma cultura de aprendizagem no local de trabalho que melhora mensuravelmente o desempenho. Iniciar tal cultura sempre começa com o reconhecimento da gestão de que está tudo bem, e de que é até mesmo essencial, que as pessoas falhem... dentro de limites claramente definidos. (Disponível em inglês)

Patient Care the Sandler Way

As melhores práticas na área de medicina são aquelas que parecem e soam diferentes das práticas da concorrência. Claro, a rentabilidade contribui para a grandiosidade, e um nível superior de conhecimento médico também — mas, ainda assim, não são suficientes. Grandes práticas médicas têm por missão enfatizar a entrega de uma experiência extraordinária — tanto para seus pacientes quanto para sua equipe interna. (Disponível em inglês)

The Sandler Rules for Sales Leaders

Eis um mistério. Temos uma linguagem e um processo comuns para cada departamento da empresa... exceto o de Vendas. De fato, na maioria das equipes de vendas, os vendedores tendem a resistir a qualquer tentativa de estabelecer um processo consistente para a equipe como um todo - e os gestores tendem a permitir essa condição. Por quê? (Disponível em inglês)

Call Center Success The Sandler Way

Mesmo nesta era em que falar ao telefone é um ato em desuso, mais e mais empresas estão montando call centers para fechar mais negócios. O Call Center Success The Sandler Way, do facilitador Sandler Tom Niesen, ajudará você a capacitar sua equipe e alcançar seus objetivos de negócios, apresentando ferramentas práticas e insights para tirar o fator "adivinhação" do processo operacional de um call center. Saiba como um call center de sucesso pode transformar seus "compradores casuais" em "clientes fixos". (Disponível em inglês)

Motivational Management The Sandler Way

As pessoas vêm trabalhar pelos motivos delas, não nossos. Para obter o máximo proveito da sua organização, você precisa entender esses motivos... e conectá-los à missão de sua empresa. Motivational Management The Sandler Way, do facilitador Sandler Mike Crandall, foca nesse princípio-base. Você aprenderá a motivar a si mesmo, sua equipe e sua empresa em níveis ideias — aproveitando as forças internas e externas que inspiram as pessoas a agir. (Disponível em inglês)

Change The Sandler Way

Você não tem o luxo de evitar mudanças, tanto internas quanto externas. A mudança é constante. Você pode, no entanto, aprender a reconhecer os principais indicadores de transições e preparar a si mesmo e sua equipe para se beneficiar com mudança ou minimizar quaisquer impactos negativos. Change The Sandler Way, do facilitador Sandler Hamish Knox, é sobre facilitar a mudança para si mesmo, sua equipe e sua empresa. Este poderoso livro detalha e demonstra as quatro etapas de transição e oito consequências negativas comuns que acompanham a mudança organizacional. (Disponível em inglês)

The Contrarian Salesperson

Com base nos princípios testados em campo do Sistema Sandler de Vendas, The Contrarian Salesperson por Jody Williamson da Sandler Training dá aos profissionais de vendas uma cartilha de fácil entendimento sobre os oito elementos essenciais da venda não tradicional. Como Carl Contrario diz: "Os vendedores contrários são aqueles que fazem o oposto do que outros vendedores fazem... porque se você agir como qualquer outro vendedor, você vai ser tratado como qualquer outro vendedor! (Disponível em inglês)

Você sabe a diferença?

Um estudo recente descobriu que poucos gestores de vendas fazem coaching e, quando o fazem, geralmente são ineficazes, não obtendo os resultados desejados. The Coach's Playbook: Breaking the Performance Code, do consultor Sandler, Bill Bartlett, responde à pergunta 'Por quê?' e oferece um plano específico e acionável, baseado no premiado Sistema Sandler de Vendas. (Disponível em inglês)

Sandler Enterprise Selling, publicado por McGraw Hill

A busca competitiva de contas grandes e complexas, com vários grupos constituintes e tomadores de decisão é um grande desafio para os profissionais de vendas. Em seu livro mais recente, a Sandler fornece uma abordagem prática de seis estágios para ganhar negócios com clientes corporativos rentáveis, atendendo-os de maneira eficaz e expandindo o relacionamento ao longo do tempo. (Disponível em inglês)

Saiba mais sobre este livro >>  

Leia sobre a cobertura da imprensa e da mídia >>

Succeed The Sandler Way

O sucesso nas vendas, como na vida, depende da compreensão de onde se está, e para onde se quer ir. Neste livro, os autores e facilitadores Sandler Karl Scheible e Adam Boyd fornecem aos profissionais de vendas, gestores e empresários insights sobre o que precisa acontecer para que eles possam chegar lá. (Disponível em inglês)

Selling to Homeowners
The Sandler Way

Vender para pessoas dentro de suas casas é diferente – e desafiador. Se você ou alguém em sua empresa tiver que visitar o cliente em qualquer parte do processo de venda, este livro é para você. Neste livro, os autores e facilitadores Sandler, Kim Booker e Chip Doyle descrevem um programa abrangente de vendas em domicílio com base no comprovado Sistema Sandler de Vendas. (Disponível em inglês)

Customer Service
The Sandler Way

Para executivos, profissionais de vendas e serviços, consultores de gerenciamento e qualquer pessoa preocupada em melhorar a experiência do cliente. Neste livro, autora e especialista do programa de atendimento ao cliente da Sandler, Anne MacKeigan fornece 48 regras e ideias fáceis de seguir para engajar sua equipe de atendimento ao cliente e gerar uma clientela constante e mais feliz. (Disponível em inglês)

LinkedIn The Sandler Way

A Sandler e o LinkedIn - a maior empresa de desenvolvimento profissional em vendas do mundo e a maior empresa de networking do mundo - lançaram nosso primeiro livro publicado em parceria.

LinkedIn The Sandler Way, 25 Secrets that Show Salespeople How to Leverage the World's Largest Professional Network é um livro indispensável para qualquer vendedor profissional. (Disponível em inglês)

Bootstrap Selling
The Sandler Way

Neste livro, o autor e facilitador Sandler, Bill Morrison explica 19 lições que podem mudar sua carreira e fazer a diferença entre ser alguém que apenas recebe ordens e ser um profissional de vendas proativo e de alta performance. (Disponível em inglês)

Selling Technology
The Sandler Way

O autor e facilitador Sandler, Rich Chiarello, mostra aos vendedores como identificar o problema de negócios mais urgente que sua ferramenta, aplicativo ou plataforma resolve - e como criar um plano de projeto conjunto que agregue valor ao comprador e ao vendedor. (Disponível em inglês)

Accountability
The Sandler Way

Para a maioria dos vendedores, “responsabilização” é uma palavra assustadora. Neste livro, o autor e facilitador Sandler, Hamish Knox, explica como os gestores de vendas podem criar uma cultura de trabalho orientada à responsabilização para suas equipes e para si mesmos… investindo apenas 20 minutos por semana nos princípios clássicos de gestão e vendas da Sandler. (Disponível em inglês)

Experimente os melhores programas de vendas da atualidade, pessoalmente ou online.

Prospect The Sandler Way

Neste livro, o autor e facilitador Sandler John Rosso compartilha trinta princípios básicos para dominar, sem estresse, o desenvolvimento de leads por telefone e pela Internet. Ele inclui estratégias sobre temas do século 21, como a realização eficaz de pesquisas online antes do contato inicial com potenciais clientes e o uso do LinkedIn para gerar novas fontes de negócios. (Disponível em inglês)

Transforming Leaders
The Sandler Way

Você não pode transformar uma equipe ou uma empresa até que tenha se transformado. Essa é a ideia por trás do livro do autor e facilitador Sandler Dave Arch, que oferece um guia amigável e gráfico para as 52 lições essenciais de liderança que dão suporte a grandes carreiras e grandes equipes. (Disponível em inglês)

Selling Professional Services
The Sandler Way

Informações essenciais para sócios de escritórios de advocacia e outros prestadores de serviços profissionais. Neste livro, os autores e facilitadores Sandler, Chuck e Evan Polin, ensinam não-vendedores como vender: uma habilidade essencial em escritórios de advocacia, onde a remuneração é normalmente baseada nas receitas geradas. (Disponível em inglês)