Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Soluções para Gestão de Vendas

Aprenda como liderar a sua equipe para o sucesso

Como gerente de vendas, a única forma de aumentar as vendas e lucros é através da sua equipe.

Parte da sua responsabilidade como gerente de vendas é ajudar a sua equipe a se tornar mais eficaz nas vendas.

Então, o que você pode fazer para aumentar o seu desempenho e ser um melhor gerente, mentor e motivador?

(Artigo em inglês)


Veja o seu artigo gratuito
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

Supervisor, Coach, Mentor

Como gerente de vendas (ou empresário que precisa assumir tal papel), você precisa estabelecer um quadro de gestão embasado em produtividade, cooperação, colaboração e responsabilidade. Você sabe como fazer isso?

O primeiro passo é ter as pessoas certas nos lugares certos... Como você seleciona e contrata os melhores vendedores? E uma vez contratados, como você os integra à empresa para maximizar seu desempenho? Recrutar e contratar o candidato mais adequado vai além de contratar o concorrente que possui o melhor currículo ou mais destreza nas entrevistas. 

Então, quando tiver as pessoas certas, o seu trabalho será dirigir, motivar e treinar essas pessoas para venderem por você. Mas qual é a forma mais eficaz de fazer isso? Como motivar e liderar a sua equipe de vendas para o sucesso?  

Uma vez que possuir uma boa equipe, como maximizar a performance de cada um a fim de aumentar as vendas? Você sabe como prever de forma realística como será o funil de vendas da sua equipe? Como você sabe se as projeções do seu funil de vendas são alcançáveis?

Crie uma cultura de resultados na sua equipe

Accountability The Sandler Way, do escritor e instrutor Sandler Hamish Knox. Ele compartilha técnicas com as quais gerentes de vendas possam estabelecer, tanto para suas equipes quanto para si mesmos, uma cultura de trabalho focada em atingir resultados e assumir responsabilidades. Isso investindo apenas 20 minutos por semana nos princípios de gestão e vendas da Sandler.

Assumir responsabilidade por seus resultados pode ser um estilo de vida para a sua equipe de vendas, deixando claro tanto para você quanto para sua equipe quais são seus objetivos, qual é o caminho para atingi-los e quais são as consequências de não seguir esse caminho. E fazer isso é mais fácil do que você imagina.

(Disponível apenas em inglês)

Adquira as ferramentas para ajudá-lo a construir, motivar e liderar uma equipe de vendas de alto desempenho.