Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Conteúdos Gratuitos & E-Books

Uma ampla biblioteca com dicas e informações para ajudá-lo a expandir seu negócio.

Dicas gratuitas de vendas, gestão e atendimento ao cliente

Desenvolvidas pelos especialistas em negócios da Sandler, com um histórico comprovado por meio de quase meio milhão de horas de treinamento por ano com milhares de clientes em todo o mundo.

100 Great Sandler Questions... And When to Ask Them 3D Cover Image


100 Great Sandler Questions... And When to Ask Them

As a sales professional, your job is to ask the buyer questions until you understand what is needed to close the gap between where they are and where they want to be.

8 Habits of Salespeople Who Thrive During Times of Economic Uncertainty 3D Cover Image


8 Habits of Salespeople Who Thrive During Times of Economic Uncertainty

We have seen eight habits consistently among high performers who fall into this special category. Implement all eight, and they will see you through an industry shakeout, a spike in inflation, a recession, a global pandemic, or any other challenge that may appear on your horizon.

Imagem de capa do Whitepaper com os dizeres


5 Maneiras de Alavancar seu Negócio para o Próximo Nível

Depois de definir seus objetivos, é hora de identificar o cronograma e os comportamentos específicos que o conduzirão a eles.

Imagem de capa do Whitepaper com os dizeres

5 Maneiras de Investir no Desenvolvimento da Sua Equipe

Embora o treinamento e o coaching sejam uma parte essencial do seu papel no desenvolvimento do plano de sucesso de seus funcionários e eles devam ser considerados indispensáveis, descubra algumas estratégias adicionais de coaching no kit de ferramentas do seu gestor com este White Paper.

Imagem de capa do Whitepaper com os dizeres

Domine os Desafios da Venda Híbrida

No ambiente pós-pandêmico, aprenda a controlar a reunião e feche o negócio tanto em ambientes virtuais quanto presenciais.

 

Best Practices for Sales Leaders During Times of Economic Uncertainty 3D Image


Melhores Práticas para Líderes de Vendas em Tempos de Crise Econômica

Aqui estão 11 melhores práticas essenciais que ajudarão você e sua equipe a superar um abalo no setor, um aumento na inflação, uma recessão, uma pandemia ou qualquer outro desafio que possa surgir no seu horizonte.

5 Takeaways From the Sandler Virtual Summit 3D Image


5 Aprendizados do Sandler Virtual Summit

O Virtual Summit de 2022 apresentou uma série de aprendizados importantes e fáceis de implementar que ajudarão os vendedores e líderes de vendas a atingir suas metas de receita. Descubra os melhores conselhos para profissionais de vendas e desenvolva seus negócios, seu pessoal e você mesmo.

Imagem de capa do Whitepaper com os dizeres

3 Maneiras Para Apresentar Uma Proposta De Vendas Eficaz

Faça a apresentação de vendas vencedora e diga deus à abordagem tradicional. Descubra três etapas importantes que criarão um impacto forte e produtivo com potenciais clientes durante sua apresentação de proposta.

Imagem de capa do whitepaper com os dizeres

Impulsionando o Crescimento das Vendas em uma Fase de Recuperação

As crises globais compartilham algumas semelhanças importantes: elas têm inícios, meios, finais e padrões discerníveis que trazem lições para os líderes de vendas. Um padrão confiável é que a recuperação econômica de toda crise produz vencedores e vencidos. A questão é: o que os líderes de vendas podem fazer para garantir que suas empresas não apenas sobrevivam, mas ressurjam como uma das vencedoras?

Four Secrets for Customer Success

Sandler's customer success team shares some best practices to ensure that the new account relationship launches with a strong start from day one.

3 Estratégias para fazer Perguntas e Ajudá-lo a Fechar a Venda

A chave para fechar mais vendas é descobrir a dor - ou seja, descobrir um nível de desconforto emocional por parte do potencial cliente que é suficiente para inspirar a disposição de mudar o que não está funcionando. Observe que você não está criando esse desconforto. Você está apenas evidenciando algo que já existe. Aqui estão três técnicas para fazer perguntas que ajudarão você a descobrir a diferença emocional entre onde seu cliente está agora... e onde ele realmente quer chegar.

Imagem de capa do Whitepaper com os dizeres
Embrace Technology Tools for Sales Success

Embrace Technology Tools For Sales Success

Sales enablement and readiness technologies could be the solution you need to unleash the full potential of your team.

Imagem de capa do whitepaper com os dizeres

Como Superar Erros na Prospecção e Aumentar seu Funil de Vendas

O cenário de prospecção está repleto de armadilhas e labirintos que prendem muitos vendedores. Se você não for cuidadoso, poderá sucumbir a eles também. No entanto, a Sandler desenvolveu o Triângulo do Sucesso para te ajudar a navegar neste terreno rochoso.

Imagem de capa do Whitepaper com os dizeres

6 Fórmulas para Garantir o Sucesso de Suas Vendas

Um dos elementos mais gratificantes de uma carreira em vendas é fundamentado em um potencial inexplorado. Em um mundo em que aqueles com a ética de trabalho mais forte prosperam, isso pode ser resumido com um ditado conhecido; Você colhe o que você planta. Naturalmente, há exceções para todas as regras, mas quando você efetivamente estrutura sua base com essas seis fórmulas, está construindo seu plano de sucesso.

4 Práticas Recomendadas para Vendedores Transformarem E-mails em Conversas Telefônicas

Hoje em dia, nosso primeiro contato com um potencial comprador pode não ser presencial ou por ligação telefônica, mas por e-mail. Nem sempre é óbvio o que devemos fazer quando recebermos um e-mail e, frequentemente, a única coisa que sabemos sobre o potencial cliente é o endereço de e-mail dele!

Imagem de capa do whitepaper com os dizeres

3 Maneiras de Garantir que seu Ciclo de Vendas não Morra na Antes da Linha de Chegada

Somente os melhores representantes de vendas podem navegar com habilidade nos últimos metros das vendas. Eles garantem antecipadamente que o cliente tem um problema que sua solução pode resolver, um orçamento que está disposto a gastar e um processo de tomada de decisão adequado ao ciclo de vendas deles.

Imagem de capa do Whitepaper com os dizeres

6 Sinais de Que Sua Cultura de Aprendizagem Precisa Ser Remodelada

No seu melhor estado, uma cultura de aprendizagem dinâmica pode criar uma equipe de vendas mais satisfeita e um escritório mais produtivo. Fornecer à sua equipe as ferramentas e habilidades de que precisam para ter sucesso é a chave para capacitar e garantir que possam prosperar em sua organização.

Imagem de capa do whitepaper com os dizeres

As 4 Melhores Práticas para Líderes de Vendas Pressionados por Tempo

O que mais preocupa você como líder de vendas? Se você é como os profissionais de vendas com os quais trabalhamos regularmente, seria a falta de tempo. Esta é uma das dores diárias mais comuns. Líderes de vendas nos dizem que se preocupam por não terem horas suficientes durante o dia para planejar estrategicamente uma abordagem para sua equipe, treina-la com as melhores práticas ou ouvir sobre os melhores e piores casos de seus processos de vendas.

Imagem de capa do whitepaper com os dizeres
Imagem de capa do Whitepaper com os dizeres

Principais Fatores Que Irão Levá-lo ao Sucesso

A maioria das pessoas diz que quer ter sucesso na vida. Elas querem alcançar seus objetivos e se sentirem satisfeitas com suas realizações. Para inúmeras pessoas, no entanto, entender como alcançar esse sucesso pode parecer complicado. Existem nove fatores-chave que podem orientar os interessados em fazer a diferença em suas vidas profissionais ou pessoais. São eles que separam os bem-sucedidos dos que não conseguem chegar lá.

Imagem de capa do whitepaper com os dizeres

6 Maneiras de Personalizar seu Discurso de Vendas com Social Selling

Sempre que você adiciona mais pessoas, oportunidades ou informações ao seu filtro a partir de fontes digitais, você está empregando essa moderna estratégia de vendas. As mídias sociais e o marketing online tornaram-se rapidamente na galinha dos ovos de ouro da prospecção. Noventa por cento dos vendedores de melhor desempenho utilizam a mídia social como parte de sua abordagem.

Imagem de capa do Whitepaper com os dizeres

5 Maneiras de Aumentar o Faturamento usando o Modelo Sandler® de Coaching em Vendas

Gestores de sucesso fazem mais do que "delegar" tarefas. Eles atendem às metas de receita através de coaching, mentoria e motivação cuidadosamente planejados. Para ser eficaz e proficiente em coaching, é preciso planejamento, comprometimento, disciplina e paciência.

Imagem de capa do Whitepaper com os dizeres

5 Erros a Evitar ao Capacitar Vendedores

Gerentes precisam se comprometer com seus vendedores firmemente para que possam capacitá-los a crescer. É um processo que envolve um plano de ação personalizado e um ambiente de aprendizado contínuo, levando os vendedores a superarem barreiras auto-impostas.

Imagem de capa do Whitepaper com os dizeres

10 Estratégias Eficazes para Fechar Muito Bem o Ano

É difícil de acreditar, nós sabemos, mas o último trimestre está quase aí. Descubra as 10 dicas testadas e comprovadas para terminar muito bem o ano e se posicionar para um próximo ano lucrativo e produtivo.

Imagem de capa do Whitepaper com os dizeres

12 Maneiras de Se Manter Motivado e Contrariar as Probabilidades de Queda nas Vendas no Verão

Este ano, decida não cair na crise do verão com essas 12 dicas para se manter motivado, criar suas próprias oportunidades e manter a entrada de dinheiro durante a temporada.

10 Maneiras de Usar o LinkedIn para Prospectar com Mais Eficácia

O LinkedIn permite que você se conecte com pessoas de maneira focada para agregar valor, compartilhar insights e construir sua rede de potenciais clientes. Os especialistas da Sandler Training explicam como maximizar sua prospecção de vendas em 20 minutos por dia e evitar oportunidades perdidas para gerar novas indicações e vendas.

Imagem de capa do Whitepaper com os dizeres
Imagem de capa do whitepaper com os dizeres

7 Maneiras para Sua Equipe de Atendimento ao Cliente Aumentar o Faturamento da Empresa

Sua equipe de atendimento ao cliente já possui ótimos relacionamentos com seus clientes. Porém, é importante se assegurar de que eles façam as perguntas certas, não forneçam muita "consultoria" gratuita e, por fim, aumentem a receita da sua empresa.

Imagem de capa do whitepaper com os dizeres

5 Erros em Vendas de Tecnologia que Podem Custar Milhões

A maioria dos vendedores de tecnologia apressam a fase da apresentação de proposta sem fazer a devida diligência ao longo do caminho para garantir o sucesso. Você está perdendo oportunidades de encurtar o ciclo de vendas, aumentar as taxas de fechamento e conversar com os verdadeiros decisores de cada oportunidade?

Imagem de capa do whitepaper com os dizeres

8 Desafios Únicos em Vendas nas Grandes Contas

Negócios corporativos vencedores apresentam desafios únicos para equipes e organizações de vendas em geral. Primeiro, você precisa entender como vender para grandes corporações difere do mundo menos complexo de vender para pequenas e médias empresas. Leva tempo, energia, comprometimento e dinheiro, mas a recompensa pode ser enorme.

Imagem de capa do Whitepaper com os dizeres

Os Três Maiores Erros de Vendas que Você Nunca Deve Cometer

Para alguns vendedores, a reunião inicial com o potencial cliente é vaga e não transmite valor. Isso persiste durante a apresentação da proposta e eles não estabelecem vínculos claros entre os elementos de sua oferta e as exigências específicas do potencial cliente. Quanto mais fácil você estabelecer a relação, maior será a probabilidade de fazer a venda.

Imagem de capa do Whitepaper com os dizeres

Seis Maneiras de Se Tornar um Gestor Mais Eficaz

Parte de sua responsabilidade como gestor de vendas é ajudar os membros de sua equipe a se tornarem vendedores mais eficazes. Então, o que você pode fazer para aperfeiçoar seu desempenho e ser um gestor, mentor e motivador melhor?

Explore alguns dos nossos programas de alto desempenho comprovado para ver se poderemos servi-lo de acordo com as suas demandas e particularidades.

Imagem de capa do whitepaper com os dizeres

5 Segredos para o Crescimento Pessoal e Profissional

Existem inúmeras oportunidades todos os dias para doar um pouco de si - uma mão amiga, palavras de incentivo, conselho e orientação. Quando você contribui com outras pessoas, outras pessoas contribuem com você. As cinco estratégias da Sandler não só irão melhorar a sua vida, mas também a vida daqueles com quem você se relaciona pessoal e profissionalmente.

Imagem de capa do whitepaper com os dizeres

9 Passos para Realizar Reuniões de Vendas Eficientes e Eficazes

Aprenda como alguns pequenos ajustes nas táticas de planejamento e execução de sua reunião podem aumentar o foco e a produtividade.