Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Certificação Sandler

Obtenha resultados mensuráveis.

Documente a sua jornada em busca de melhorias e resultados mensuráveis.

Saiba mais sobre o processo mensurável que o conduzirá à excelência em vendas.

(Artigo em inglês)


Veja nossa página de apresentação
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

Os Quatro Níveis da Certificação em Vendas

O programa de Certificação Sandler oferece oportunidades ilimitadas aos profissionais de vendas que usam a abordagem Sandler. O objetivo é melhorar suas habilidades em vendas à medida que avançam pelos quatros níveis de certificação. Após a conclusão, os participantes recebem a respectiva certificação para cada nível.

CERTIFICAÇÃO PRATA

O foco do nível Prata é a aplicação do conhecimento. Esse nível foi desenvolvido para assegurar que os participantes que receberam a Certificação Bronze sejam capazes de aplicar as estratégias e técnicas Sandler aos seus papeis como profissionais de vendas. Os participantes precisam demonstrar contínuo desenvolvimento no aprendizado da metodologia Sandler nas sessões presenciais, estudo contínuo através dos cursos do Sandler Online e precisam ter bom desempenho nos exercícios e nas atividades de simulação presentes no currículo.

CERTIFICAÇÃO BRONZE

O nível Bronze tem como foco o conhecimento. Esse nível foi desenvolvido para dar aos participantes a compreensão fundamental da metodologia Sandler para que eles possam começar a aplicar os princípios em seus ambientes de vendas. Os participantes precisam concluir com sucesso o treinamento oferecido nas sessões presenciais e também uma série de cursos e testes do Sandler Online.

Comece seu processo de Certificação hoje mesmo