Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

SOLUÇÕES PARA VENDAS

Tanto empresas pequenas e médias quanto organizações de vendas corporativas desejam a mesma coisa—resultados e crescimento de vendas previsíveis.

Para ter um crescimento consistente é necessário ter um processo consistente e sistemático que ofereça resultados consistentes e confiáveis.

Como é possível obter isso? Com um sistema que garanta resultados.

Está tendo dificuldades em usar o LinkedIn para gerar novos negócios?

A Sandler e o LinkedIn uniram forças para publicar este livro, LinkedIn the Sandler Way. Especialistas da maior organização de treinamento de vendas do mundo e da maior organização de networking do mundo compartilham suas opiniões.

Adquira a sua cópia GRATUITA deste e-book de 68 páginas e aprenda os segredos para tirar proveito da maior rede social do mundo para profissionais a fim de encontrar potenciais clientes e aumentar suas vendas. Um livro indispensável para qualquer profissional de vendas que deseja maximizar seus esforços de vendas por meio do LinkedIn. (Disponível apenas em inglês)

Soluções para Vendas adequadas às suas necessidades, independente do seu segmento de mercado ou da sua estrutura organizacional.

Obtenha resultados mensuráveis.

Com a Certificação Sandler, você tem acesso a resultados mensuráveis a cada etapa do processo de treinamento. Seu progresso é documentado, começando como competente, passando a proficiente e por fim tornando-se um mestre em vendas.

Ferramentas para o sucesso

O acervo de livros da Sandler cobre todos os tópicos necessários para que você tenha sucesso ao expandir seu negócio, incluindo vendas, gestão comercial e liderança. E o fato de termos dois best-sellers da Amazon e do Wall Street Journal, assim como um clássico que é o maior best-seller de todos os tempos da área de vendas, é sinal de que sabemos do que estamos falando.

Sandler Books

Prospecção ao Estilo Sandler

O escritor e instrutor Sandler John Rosso fala sobre seu último livro, Prospect The Sandler Way. O livro apresenta 30 princípios essenciais para dominar o desenvolvimento de referências e indicações via telefone e internet, de acordo com a metodologia do Sistema Sandler de Vendas. Este livro inclui estratégias para situações atuais, como pesquisar antecipadamente informações na internet de forma eficaz e usar o LinkedIn para gerar referências.

Conheça alguns dos nossos melhores programas de vendas, presencialmente ou online.