Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

ATENDEMOS—Equipes de Vendas Corporativas

Enfrente um complicado ciclo de vendas e saia vitorioso.

Grandes vitórias exigem grandes esforços—faça com que valha a pena.

Vender para uma única pessoa já pode ser um grande desafio. Quando o seu objetivo é vender para grandes empresas corporativas, é necessário lidar com diversas camadas de decisores, contratos complexos e longos ciclos de negociação. Até mesmo uma equipe de vendas experiente pode ser surpreendida ao trabalhar com oportunidades desse porte.

Para ser bem-sucedido, você precisa fechar o negócio e oferecer um atendimento que supere as expectativas do cliente para conseguir expandir o relacionamento com o tempo.

Vender para complexas corporações parece ser um objetivo simples, mas ele apresenta grandes oportunidades —e desafios únicos também.

Conhecimento é poder. Saiba com o que você está lidando ao vender para corporações.

Os profissionais mais bem-sucedidos estão sempre preparados. É assim que eles dominam o jogo. (Artigo em inglês)


Fazer download do artigo
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

Para você que está cansado de ouvir sobre “o que” deve fazer e está pronto para aprender “como” fazer.

Notícias sobre a metodologia Sandler aplicada a vendas corporativas

Leia tudo sobre o sucesso e a cobertura jornalística de programas da Sandler para o mundo corporativo, incluindo o lançamento do livro mais recente em parceria com McGraw Hill, Sandler Enterprise Selling: Winning, Growing, and Retaining Major Accounts.

PREPARE-SE PARA IR À CAÇA

É possível usar as redes sociais de forma prática para a prospecção de vendas corporativas?

SIM. Hoje em dia milhares de executivos C-level, diretores e decisores influentes de empresas participam ativamente dessas redes digitais e respondem online a novos convites e oportunidades.

Sandler para Vendas Corporativas—O Livro

Correr atrás de contas grandes e complexas com diversos conselhos e decisores é um grande desafio para profissionais de vendas. Este livro mais recente da Sandler apresenta uma abordagem em seis etapas para fechar negócios com valiosos clientes corporativos, prestando um atendimento eficaz e expandindo o relacionamento com o decorrer do tempo. (Disponível apenas em inglês)

Conheça alguns dos nossos melhores programas atuais de vendas, presencialmente ou online.