Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Atendemos—Gerentes de Vendas

Supervisor, coach, instrutor e mentor—você faz de tudo—mas você é eficaz?

O trabalho mais difícil de todos.

A diretoria estabelece metas para o seu departamento e espera que você trate de atingi-las. Talvez você tenha pouco ou nenhum poder sobre a decisão, ou não tenha muita escolha quanto a aceitar ou não. Por mais desafiadoras ou surreais que sejam essas metas, elas agora são suas e você precisa concentrar os esforços da sua equipe de vendas em atividades produtivas capazes de garantir que elas sejam atingidas.

6-ways-effective-mgr_thumbnail.png

Sua responsabilidade como gerente de vendas é ajudar a sua equipe a vender de forma eficaz.

Então, o que você pode fazer para melhorar sua performance e ser um melhor gerente, mentor e motivador? (Artigo em inglês)


Peça sua cópia gratuita
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

De comunicação a administração de tempo, de controle de projetos ao gerenciamento de equipe.

Você precisa ser supervisor, coach e mentor da equipe além garantir que encontrem novos negócios, mantenham os existentes, administrem seus territórios e preencham os relatórios a tempo. 

 

Você precisa ser capaz de recrutar, contratar e treinar novos profissionais de vendas com a experiência, o conhecimento e as habilidades necessárias para não só fazerem o trabalho, mas para conseguirem se destacar nesse papel.

Seria bom se tivesse alguma ajuda? Sem dúvida. A Sandler oferece processos, ferramentas e técnicas que podem ajudar a manter você e sua equipe focados em atividades que agregam maior valor enquanto você os leva a obter cada vez mais sucesso.

Obtenha resultados mensuráveis.

Como líder de uma equipe, você é responsável pelas vendas da sua equipe e/ou por sua performance operacional. Quando a sua organização de vendas obtiver a Certificação Sandler, você imediatamente sentirá grande confiança na sua capacidade de crescer, exponencialmente.

Estabeleça uma Cultura de Resultados na sua Equipe

Accountability The Sandler Way, do escritor e instrutor Sandler Hamish Knox. Ele compartilha técnicas com as quais gerentes de vendas possam estabelecer, tanto para suas equipes quanto para si mesmos, uma cultura de trabalho focada em atingir resultados e assumir responsabilidades. Isso investindo apenas 20 minutos por semana nos princípios de gestão e vendas clássicos da Sandler. (Disponível apenas em inglês)

Conheça alguns dos nossos melhores programas atuais de gestão em vendas, presencialmente ou online.