Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Comunicado Legal

Os seguintes termos de uso se aplicam a todos os usuários do site (o "Web Site") da Sandler Systems, Inc. ("SSI") e às informações, conteúdo e materiais do Web Site. Ao acessar este Web Site ou o seu conteúdo, você reconhece que aceita estes termos e condições. Se você não concorda com os termos de uso, você deve descontinuar o uso do Web Site imediatamente. A utilização de determinados recursos disponibilizados através deste Web Site ou a realização de determinadas transações podem estar sujeitas a termos e condições adicionais, que serão disponibilizados antes da utilização desses recursos ou da conclusão de tais transações. A SSI reserva-se o direito de alterar essas regras e regulamentos de tempos em tempos, a seu exclusivo critério. No caso de qualquer violação destas regras e regulamentos, a SSI reserva-se o direito de buscar todas as soluções disponíveis por lei e em equidade para tais violações. A falha da SSI em impor qualquer um destes termos de uso, por qualquer motivo, não deve ser interpretada como uma renúncia de qualquer direito de fazê-lo a qualquer momento. Estas regras e regulamentos aplicam-se a todas as visitas ao Web Site, tanto agora quanto no futuro. Você precisa obter permissão prévia por escrito da SSI para utilizar hyperlink de qualquer forma direcionando para o Web Site.

Declaração de Isenção de Responsabilidade
Embora a SSI tenha tentado fornecer informações precisas no Web Site, a SSI não assume qualquer responsabilidade pela precisão das informações e não representa ou dá qualquer garantia com relação aos produtos, serviços, recursos, conteúdo e materiais de terceiros. A SSI pode alterar os serviços, informações, programas ou produtos referenciados no Web Site a qualquer momento sem aviso prévio. Menções de produtos ou serviços que não sejam da SSI são apenas para fins informativos e não constituem em endosso nem recomendação. Alguns produtos ou serviços não estão disponíveis no mundo todo e a referência a esses produtos ou serviços não implica que a SSI pretenda oferecer tais programas ou serviços em todos os países ou locais.

TODAS AS INFORMAÇÕES FORNECIDAS NESTE WEB SITE SÃO FORNECIDAS "NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM", SEM GARANTIAS DE QUALQUER TIPO, SEJAM EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, ENTRE OUTRAS, AS DE COMERCIABILIDADE, ADEQUAÇÃO A UM PROPÓSITO ESPECÍFICO, NÃO INFRAÇÃO OU RESULTANTES DE CURSO DE NEGOCIAÇÃO, USO OU PRÁTICA COMERCIAL. A SSI NÃO RESPONDERÁ POR QUAISQUER INDENIZAÇÕES DIRETAS, INDIRETAS, ESPECIAIS, INCIDENTAIS OU POR DANOS INDIRETOS, INCLUINDO, POR EXEMPLO, PERDA DE LUCROS OU RECEITAS, CUSTOS DE PRODUTOS DE SUBSTITUIÇÃO, DANIFICAÇÃO OU PERDA DE DADOS RESULTANTE DO USO OU DA INCAPACIDADE DE USAR ESTE WEB SITE, QUALQUER OUTRO WEB SITE HIPERLIGADO (SE HOUVER) OU POR INDENIZAÇÕES RESULTANTES DA UTILIZAÇÃO OU CONFIANÇA NA INFORMAÇÃO APRESENTADA.

Aviso de Direitos Autorais
Copyright 1999-2016 Sandler Systems, Inc., 300 Red Brook Boulevard, Suite 400, Owings Mills, Maryland 21117, E.U.A. Todos os direitos reservados.

Salvo indicação em contrário, a SSI detém os direitos autorais e outros direitos sobre e a todo o conteúdo deste Web Site, que inclui, mas não se limita a todos os textos, imagens, informações, áudio, vídeo, materiais, design geral e o conjunto da aparência e do comportamento (look and feel) do Web Site. Os elementos deste Web Site estão protegidos por leis de proteção de aparência de produto (trade dress), direito marcário, repressão à concorrência desleal e outras leis.

Você pode fazer o download, imprimir ou de outra forma reproduzir as informações textuais incluídas neste Web Site exclusivamente para seu uso pessoal na aprendizagem, avaliação ou aquisição de serviços ou produtos da SSI. Quaisquer direitos não expressamente concedidos neste documento são reservados. Qualquer cópia, distribuição, retransmissão ou modificação de informações, áudio, vídeo ou materiais contidos neste site, incluindo modificação de direitos autorais, marcas ou outros avisos de propriedade, estejam tais materiais ou informações em formato eletrônico ou impresso, sem antes ter obtido a expressa permissão por escrito da SSI são estritamente e expressamente proibidas, e podem resultar em graves penalidades civis e criminais.

Marcas
S Sandler Training (com design), S Sandler Training Finding Power In Reinforcement (com design), Sandler Training, Sandler, Sandler Online, S Sandler Online (com design), S Sandler Online Finding Power In Reinforcement (com design), Sandler Selling System, SandlerBrief, Negative Reverse Selling, Sandler Pain Funnel, the Sandler Submarine (palavras e design), the Pain Funnel (palavras e design), Finding Power In Reinforcement, SalesAccountability, No Guts, No Gain!, Sandler’s Professional Advantage, Pro Summit, Sandlerworks!, Sandler Training Certification (com design), Sandler Sales Bronze Certified Certified (com design), Sandler Sales Silver Certified Certified (com design), Sandler Sales Gold Certified Certified (com design), Sandler Sales Master Certified Certified (com design), e How to Succeed são marcas de serviço registradas da Sandler Systems, Inc. Sandler Instructor Certified (com design), Tactics for Sales Professionals, e Tactics for Sales Management Professionals são marcas de serviço da Sandler Systems, Inc.

LinkedIn é uma marca de serviço registrada da LinkedIn, Ltd. Os serviços e produtos da Sandler Systems, Inc. não são patrocinados ou afiliados a LinkedIn, Ltd.